Outono

Outono

28 de jan. de 2013

Waldezinho no inverno

Faz tempo que eu não escrevo... Os motivos são muitos, correria, estágio, trabalho que não deu certo, novo estágio, visitas que foram embora (chuif), o Marcelo que operou a pedra no rim de novo, minha avó que chegou pra ficar... Mas sobre isso tudo eu escrevo com mais calma outro dia. Hoje eu só estou passando pra dizer um oi, está tudo bem, estamos vivos e saudáveis!

Mas atolados na neve! A neve voltou e como ficou frio por vários dias tivemos lindas paisagens...





Essas fotos foram tiradas de manhã indo pro curso. O sol nascendo sobre os campos com neve estava demais!

Aí eu lembrei que prometi a vocês postar fotos do Waldezinho no inverno pra podermos comparar e lá fomos nós uma tarde dessas pro Waldezinho. E gente, estava frio, -6 graus! E o vento nos campos só agravava a situação. O Marcelo teve que voltar pra casa com o Rafa no meio do caminho, o bichinho por mais agasalhado que estivesse e passeando de trenó (presente de natal do tio) não quis nem saber, queria era voltar pra casa. Mas eu e a Marina fomos determinadas tirar as nossas fotos! E aí estão! Espero que gostem!
















8 comentários:

Sabrina disse...

Ahá! Duvido que AGORA o Má não esteja sentindo frio!!! rsrsrs

bjs
Salala

Stefany disse...

Nossa quanta neve! Nem imagino o frio que deva ser...
Lindas fotos!
Beijos

Ariel Martins disse...

Que lindo Dani!

Fotos maravilhosas.

Sucesso.

Eliane Felisbino disse...

Dani,
Estava com saudade!
Bastante acontecimentos por aí.
Enqaunto eu lia era um só...nossa! hã! de novo coitado do MArcelo.
Bjs amiga...por aqui estamos chocados e tristes com a tragédia em Sta MAria.
Bjs

Pêtra disse...

Eu também estava com saudades dos teus posts!
Conte para nós como está sendo o primeiro inverno de vocês por aí!!
Beijo!!

Jade disse...

Que lindas as crianças na neveeee!!! Poste mais fotos, daqui 2 meses estou me mudando!!! =D

Ariel Martins disse...

Só passei pra dizer que deu sdd do seu bolo de cenoura e aí eu fiquei pensando que nos próximos anos e quando eu for à Europa tenho que ir te ver aí.

Um abraço Dani.

Ariel

Silvia disse...

Adorei as fotos Dani! quanta diferença da paisagem do verao!
Ainda bem que você tema Marina, sua fiel companheira!