Outono

Outono

6 de mai. de 2013

As flores do meu quintal

Hahahaha, quem lê esse título imagina um quintal com gramado, muitas flores por todo lado, árvores floridas...

Pena que não é o nosso caso!!! :)

Mas o nosso quintalzinho tem algumas flores sim, e a gente se alegra muito com elas!

Tem (por enquanto) um gerânio que eu plantei num vaso de pendurar que a gente já tinha.



Além disso tem as filhinhas das minhas flores azuis que eu tive ano passado na floreira



e que eu amava (Vergissmeinnicht) que estão brotando no meio da nossa calçadinha.









Vocês não imaginam a minha felicidade quando descobri que as minhas finadas flores espalharam suas sementes pelo quintal e reapareceram essa primavera por conta própria!

Bom, aí ainda tem as flores que eu e a Marina (mais a Marina) desenhamos com giz de calçada na nossa parede. Assim, quando a gente enjoar delas é só lavar a parede que fica tudo branquinho de novo...







E uma primeira flor de morango ensaiando pra sair na floreira...



Enfim, não são as flores mais lindas do mundo. Não é o quintal dos sonhos. Mas é o que a gente tem e que a gente adora!

4 comentários:

Eliane Felisbino disse...

Qu elindo, Dani. A simplicidade é a sofisticação do belo. Bjs

Je disse...

Nossa Dani que lindinhas essas flores azuis!

Cris disse...

Flores alegram qualquer ambiente. Eu ano. As suas estão lindas. Também tenho um blog sobre o assunto. Venha conhecer http://vidanomeuquintal.blogspot.com.br/?m=1

Cris disse...

Flores alegram qualquer ambiente. Eu ano. As suas estão lindas. Também tenho um blog sobre o assunto. Venha conhecer http://vidanomeuquintal.blogspot.com.br/?m=1