Outono

Outono

19 de out. de 2013

Cogumelos

Cogumelos aqui na Alemanha são um caso sério. E a época deles é agora, no outono. E o pessoal corre nas florestas catar cogumelos pra cozinhar. Mas pra isso tem que saber direitinho qual pode ser comido, pois existem muitos tipos de cogumelos por aqui. Alguns venenosos, outros não.

Hoje fomos dar um passeio por uma floresta diferente, e eu pude ver como tem cogumelos por toda parte, e quão estranhos eles podem ser...

Se vocês me permitem, aí vai uma sequência de fotos de cogumelos que eu tirei hoje (mais fotos de detalhe do Wald, mas fazer o que, né?):

5 comentários:

Jade disse...

Nao tenho coragem de comer cogumelos, nem no strogonoff! hahahahahah Mas acho bonito de se ver, ainda mais nas florestas daqui!!
Um beijao!

Vivisis disse...

Pô, eu tava lá, vi eles, e não eram tão bonitos quanto os das fotos :P Mas o Wald tava lindo, e o dia tb!

Silvia disse...

Achou algum gnomo? hehehe!
Adorei as fotos!

Ariel Martins disse...

Que lindo esse bem vermelho com uns branquinhos em cima. Demais!

Renata Scholtz disse...

Esse vermelho das pintinhas é as historinhas infantis, hehe !