Outono

Outono

5 de fev. de 2014

O passeio quebra-poças

Em primeiro lugar, feliz ano-novo!!!! Que falta de vergonha na cara, desejar feliz ano-novo em fevereiro... tsc tsc

Bom,mas vamos ao que interessa. Meus queridos leitores fãs de neve, esse ano foi uma decepção! Até agora não tivemos neve! Até deu uma nevadinha uma noite, mas foi tipo a neve de Curitiba, rapidinha e nem acumulou! Ou seja, foi de noite e não acumulou, não valeu!

Estamos desnevados esse ano! Chuif!

Mas tem o frio... Que esse ano também não está tão frio como no ano passado. O que importa é que um final de semana desses estava perto de 0 graus e um sol lindo. Aí fomos dar uma voltinha, claro. E acabamos chamando esse passeio de passeio quebra-poças. Sim, porque quando se tem um moleque de 4 anos e meio montado na sua bicicletinha, munido de galochas nos pés e um monte de poças de água congeladas no caminho é só isso que importa, quebrar a poças de água. Diversão garantida, da gosto de ver!



PS: A foto em que o Rafa está no chão não foi uma queda da bicicleta. Acontece que a gente anda a pé e ele de bicicletinha é muito mais rápido. Aí quando ele vê que a gente ficou pra trás ele "deita" na bicicleta como se fosse um sofá pra esperar a gente, o engraçadinho!

5 comentários:

Stefany disse...

O clima está meio maluco em todo o mundo mesmo né, aqui em Curitiba tem feito um calor insuportável!
Sua família está linda Dani!
Beijos

Ariel Martins disse...

Hahahaha ele deitado tipo "nossa como vcs demoram". rsrs

Lindo Dani.

;)

marlene disse...

Oi Dani, a paisagem é linda, vocês estão lindos, mas a Ninoca!!!! o que é isso??? Que garotinha linda!!! Parabéns lindinha!!! bjs, Marlene

Renata Scholtz disse...

um barato o Rafinha se divertindo com o gelo !!
beijos

Silvia disse...

0° C? E vcs nem parecem estar com frio! Já estão bem acostumados aí! As fotos ficaram lindas!