Outono

Outono

12 de nov. de 2012

O meu hall de entrada

Meu hall de entrada era tão sem graça, tadinho!

Aí eu resolvi dar uma arrumada nele. Já faz tempo, mas eu não tinha documentado aqui no blog, então vamos lá.

Primeiro eu resolvi fazer três quadrinhos com folhas impressas com aquarela (fácil, pega a folha por aí, passa tinta, carimba no papel) em homenagem ao outono, claro.





Daí vieram um tapete novo e a pimenteira do meu pai (que está hospedada aqui enquanto ele está no Brasil).


Depois num passeio por um bosque eu recolhi umas folhas e umas pinhas e fiz um enfeite de porta.




E agora meu hallzinho está cheio de graça!

5 comentários:

Eliane Felisbino disse...

Dani, muito legal tudo, principalmente porque a gente percebe o amor fluir de tudo o que vc faz. Bjs

sou Bárbara disse...

Tudo muito fofo!! Adorei!

Carla disse...

Olá!! Comecei hj a "frequentar" seu blog.. muito fofo, aliás, muito linda a sua história e de sua família.. estou lendo post a post! ;) E me identifiquei demais com seu sonho de morar na Deutschlandia!! :D Eu sonho com isso a uns 8, 10 anos.. enquanto isso eu me casei e passei esse vírus/sonho para meu marido.. Moro em Ctba, vc tb morava aqui, né? Mas comentando sobre esse post.. parabéns pela criatividade, ficou lindo! Com coisas tão simples a gente pode deixar a casa tão linda, né! Tudo de bom pra vc! Vou seguir te acompanhando.. Abraço, Carla!!

Silvia disse...

Dani, além de consultora de assuntos maternais, vou te contratar para decorar minha casa! Amei!!

Renata Scholtz disse...

Você é muito prendada mesmo !!! Sua casa está cada dia mais bonita e gostosa.
beijo