Outono

Outono

2 de abr. de 2013

Foto do dia

A partir de hoje quero dar uma agitada aqui no blog. Como nem sempre tenho tempo (e assunto) pra escrever, vou tentar publicar pelo menos uma frase e uma foto todo dia, que retratem algo que eu vivi, ou algo interessante que eu vi. Assim eu me forço a reparar de novo em coisas que eu já não reparo mais, além de exercitar meus dotes de fotógrafa, mesmo as fotos sendo tiradas do celular, já que a minha máquina quebrou mesmo no dia da neve, chuif! Além disso mantenho meus leitores mais felizes, pois todo dia vai ter algo novo por aqui. Espero que gostem!

Segue a foto de hoje.



Sol no quarto da Marina às 6 e meia da tarde, viva o sol que resolveu dar as caras e o horário de verão que começou nesse sábado!!!

6 comentários:

Sabrina disse...

Adorei a idéia!

beijos da prima (e fã)

Renata Scholtz disse...

Sim, boa idéia mesmo. Assim visitarei todo dia !!
:)
bjs

Sandra Sebastião disse...

Dani, você viu o desenho lindo que fez na janela do fundo? Parece um quadro...heehh

beijos

Dani disse...

Pois é, Sandra, é a sombra do tronco de uma árvore no quintal do vizinho, parece mesmo um quadro!
Beijos pra você também!

Dani disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Silvia disse...

Aprovadíssima a ideia! Assim a gente vê o seu dia a dia e se sente mais pertinho de você!
Saudade enorme!