Outono

Outono

6 de abr. de 2013

Peculiaridades de uma ida ao shopping

Sábado frio (sim, continua frio, chuif) e com garoinha chata... Ai que saudade das nossas biciletas e dos passeios por aí!

Mas já que não podemos mudar o tempo, mudamos o programa. Resolvemos ir ao cinema, coisa rara pra gente. E lá fomos nós ao shopping em Frankfurt e eu fiz algumas fotos de coisas curiosas.

Primeiro, o estacionamento estava bem cheio mas tivemos a sorte de achar uma vaga justo na área reservada para pessoas com crianças.



Sim, aqui tem umas vagas reservadas bem estranhas. Essa para quem tem crianças é bem maior que as outras, uma beleza! E tem lugares com vagas reservadas para mulheres. Dizem as más línguas que essas vagas também são maiores, mas eu não notei diferença quando estacionei numa delas. Também sempre tem vagas exclusivas para deficientes físicos, até em locais públicos e nas ruas. Agora o que não tem aqui são vagas para idosos. Os idosos também não têm preferência nas filas nem há bancos especiais para eles no transporte público.

Bom, continuando o tour do shopping, esse é um shopping aberto, e a maioria dos shoppings aqui são abertos ou semi-abertos. Também é estranho, justo aqui que faz tanto frio... Pra gente ver que a galera aqui não se incomoda mesmo com o tempo e gosta mesmo é de estar fora.



E por último, na entrada das salas de cinema topamos com isso aí:



É uma prateleira cheia de assentos de elevação para as crianças pequenas. A gente pega um (sem avisar ninguém, simplesmente pega) e usa na poltrona do cinema. Depois é só devolver na saída. Que legal, né?

Ah, mas ainda tem mais uma foto do motivo maior da nossa ida ao shopping:



A compra do meu presente de aniversário (bem) adiantado, uma máquina fotográfica nova! Eba, agora teremos fotos de qualidade de novo aqui no blog! Preciso dizer que eu tô feliz?

6 comentários:

Renata Scholtz disse...

Na próxima visita preciso ir a Frankfurt !!
beijos

Sabrina disse...

Que linda a sua foto com a câmera!

beijos da prima

Stefany disse...

Nossa, que diferente vagas pra quem tem crianças! Nunca ia pensar nisso mas faz sentido até heheh
Beijos

Vivisis disse...

Aeeee, viva as fotos com qualidade! Sou super a favor desse presente de aniversário! rs rs

Eliane Felisbino disse...

Adorei a vaga de estacionamentopara crianças.
Bjs

Silvia disse...

Ai Daninha! Que saudade de ver sua carinha! Adorei a foto! Adorei a vaga especial Para quem tem crianças! Agora preciso de uma urgente!