Outono

Outono

25 de jul. de 2012

E com vocês, a nossa mesa nova!

Eita, hoje então vou contar pra vocês como é a nossa mesa nova.

A gente já andava há um tempo pensando em arrumar uma mesa legal pra cozinha, pra poder devolver a mesa branca e as cadeiras que meu pai emprestou:


A mesa dele era boa, ficava bem na cozinha, mas a gente queria logo ter uma nossa mesmo.

Então eu já estava de olho no Ebay pra ver se eu achava alguma coisa legal e em conta. Eu até já havia achado alguma coisa antes, mas normalmente quando eu ligava a mesa já tinha sido vendida. Coisa boa vai embora rápido...

Então numa segunda-feira achei um anúncio de uma mesa legal, redonda, de madeira, como eu queria, com as 4 cadeiras por 40 Euros. E na terça fui com meu pai (e viva meu pai) buscar a mesa e as cadeiras. E agora estamos bem felizes com a nossa mesa maior! De madeira maciça (assim a Marina não pode ficar empurrando a mesa com os pés durante as refeições)! Lindinha!

E ela ainda é extensível (é assim que escreve?), é só encaixar uma madeira no meio das duas metades que ela fica oval e bem maior. Perfeita!

E aí vão fotos da nossa nova mesinha pra vocês verem!











E com as cadeiras reformadas, além da do Rafa, que é o tipo de cadeirão que as crianças usam aqui. O cadeirão dele foi presente da minha prima. Reparem que ele é regulável, você escolhe a altura da tábua onde a criança senta, assim como a altura onde vão os pés. O desenho da cadeira também impede que ela vire, por mais macaquices que a criança faça. E ela tinha um estofamento e um cinto, pois já é possível usar ela desde que a criança começa a comer. É um cadeirão mesmo, só que menos trambolhento e bem útil. O Rafa adora a cadeira dele e morre de ciúmes também.








E aí, gostaram da nossa nova aquisição?

4 comentários:

Je disse...

Muito linda a mesa Dani...que achado em?
Bacana a ideia da cadeira pra criança, vai regulando enquanto elas crescem...

As poucos a casa vai ficando do seu jeito!
Beso

Silvia disse...

Caramba! Que mesa legal! Dá para ver que é coisa boa mesmo... Uma dessas aqui é o olho da cara!
Ficou muito boa a mesa nova na cozinha... tô até vendo vcs fazendo aquela comilança aí! rs! Beijo!

Dri disse...

Dani, que máximo a tua mesa... lembro que tínhamos uma mesa assim, era de cerejeira (assim que se escreve?). Putz, não sei o motivo do meu pai ter preterido ela e ter comprado uma de mogno, feia!

Beijos.

Eliane Felisbino disse...

Adorei a cadeira do Rapha.
Dani, 40 euros com as cadeiras? è muito barato!!!
Beijão amiga.
Ps.: Feliz em ver vc conquistando.