Outono

Outono

26 de jul. de 2012

Passeio de domingo

O tempo por aqui andava bem estranho, chuvoso, friozinho... Estávamos tendo temperaturas de 13 graus bem no meio do verão. O verão estava bem xoxo. Pra gente tudo bem, já tivemos o verão no Brasil, mas quem mora aqui está chateado! E dizem que quando o verão é xoxo assim o inverno promete! Vamos ver!

Bom, mas essa semana melhorou, passamos dos 30 graus. E essa melhora aconteceu no domingo.

E nada melhor do que uma voltinha de bicicleta pra comemorar o sol!

A paisagem por aqui já mudou bastante, as plantações de trigo e canola estão secas, e até sendo colhidas em alguns lugares. As plantações de milho estão grandes! Está tudo bem verde e menos florido. Os insetos (grilos, joaninhas, borboletas, abelhas) estão bombando! E encontramos até alguns veados adultos e filhotes no meio das plantações, bem lindinhos!

E com vocês as fotos, claro!




















3 comentários:

Ísis disse...

Lindas fotos, que delícia de paisagem :-)
bjus

Ariela (katty-br@hotmail.com) disse...

Oi Dani!
Caí no seu blog de paraquedas! Na verdade eu e meu marido moramos na Itália há 2 meses porque estou fazendo o processo de reconhecimento da cidadania italiana. Agora no mês de Agosto meu processo se finaliza e nós pretendemos nos mudar para a Alemanha, já que a situação econômica por aqui não anda muito bem. Claro que nossa maior dificuldade é o idioma, já que falamos somente português, inglês e italiano, mas queremos chegar e já começar um super curso mega intensivo. A nossa segunda maior dificuldade é conseguir locar um imóvel, já que não trabalhamos (ainda). Se vc tiver dicas para me dar ou até mesmo conseguir me ajudar, peço gentilmente que me envie um e-mail para gente trocar informações!

Obrigada e muitas felicidades pra ti e sua linda família!

Silvia disse...

Ai que delícia passear de bicicleta... Eu faço isso em Nova Aurora quando vamos para lá, tem sempre uma plantação para eu e minha sobrinha passearmos, hora de milho e hora de soja. Eu prefiro a soja porque é baixinha. O milharal me dá medo pq lembro daquele filme "A colheita maldita" que nem assisti!haahuahuauh!