Outono

Outono

19 de jul. de 2012

Novas cadeiras velhas

Na terça-feira eu consegui comprar uma mesa usada pra cozinha. A gente estava usando uma mesa branca e quatro cadeiras de plástico do meu pai, mas a gente queria logo devolver e ter a nossa própria. Daí achei uma pechincha no E-Bay e comprei. Mas isso é assunto pra outro post...

Acontece que quando eu estava chegando com o meu pai em casa com a mesa e as cadeiras novas eu vi que o vizinho tinha colocado pra fora essas cadeiras, da mesma madeira da mesa que eu havia acabado de comprar.



Fui lá olhar, as cadeiras estavam com duas cadeiras de escritório bem detonadas também, tinha um armarinho, umas tábuas... Fiquei na dúvida se era mesmo pras pessoas levarem embora. Daí em casa o Marcelo disse que já haviam levado algumas coisas, que tinha até uma mesinha de centro pra sala (que já tinha ido, chuif). Aqui na Alemanha é bem comum o pessoal colocar pra fora coisas ainda boas pra quem quiser pegar.

Sendo assim, eu e minha mãe fomos lá e pegamos as três cadeiras. Elas estavam com o estofado detonado, e bem sujas, mas eu adorei o design delas. Aí ontem a gente comprou um tecido pra forrar o estofado dela, e hoje colocamos a mão na massa:








E agora temos no total 7 cadeiras em casa, já da pra acomodar melhor os nossos convidados na mesa maior. E essas três ainda foram "de grátis", quer coisa melhor?






5 comentários:

Je disse...

QUe legal Dani...ficou bem legal o estofamento! AGora vc tem que mostrar a mesa nova com todas as cadeiras!

Beso

Eliane Felisbino disse...

Dani, ficaram lindas. Muito legal, amiga! Saudade vc viu. Beijão.

marlene disse...

Oi Dan....já vi esse filme!!!! lembra quando reformamos suas cadeiras em Curitiba??? rsrsrsrs
Vocês fizeram um ótimo trabalho. Ficaram lindas! bjs

Dri disse...

Pronto Dani!!!

Agora vc também pode oferecer seus préstimos de restauradora em troca de alguns euros.. o que acha? hehehe

Saudades... bjos.

Silvia disse...

Amei Dani! Que bacana que ficou! Parabéns!
Beijo!