Outono

Outono

13 de dez. de 2012

O caminho do meu estágio

Pois é, arranjei um estágio. O primeiro da minha vida, aos 37 anos de idade, hehe! Num jornal local chamado Wetterauer Zeitung na cidade de Bad Nauheim. Vai até o natal, e eu estou gostando muito! O pessoal lá é bem gente fina, estou fazendo um trabalho parecido com o que eu fazia no Brasil e também estou acompanhando a fotógrafa do jornal no trabalho de campo. Aí na quarta-feira ela não foi e me pediram pra tirar uma foto de um casamento numa outra cidade, me deram a máquina fotográfica e a chave de um carro da empresa e lá foi a Dani dar uma de fotógrafa e repórter, hehe! Achei bem legal! Hoje já me perguntaram se na segunda eu posso ir tirar umas fotos na cidade do meu pai, vai ter um evento na prefeitura às 9 da manhã e a fotógrafa não vai poder ir... Claro que posso, né? E vamos que vamos! Se vai sair coelho desse mato eu não sei, só sei que por enquanto estou adorando!

E hoje no caminho pro estágio eu resolvi tirar umas fotos (com a máquina que meu pai me emprestou, ê, brigada pai), pois é tudo muito lindo. Pra chegar no trabalho eu tenho que passar no meio do parque da cidade, que está cheio de neve, uma loucura! E aí estão as fotos pra vocês curtirem!

A rua que desce da estação de trem pro parque:


A entrada do parque:




O rio:



O parque propriamente dito e eu encapotada pois estava -5° nessa hora (9 da manhã). Tirei até uma foto da minha heroica mão direita vermelha por ter que ficar fora da luva pra tirar as fotos, brrrr:




Aqui já saindo do parque pertinho do meu estágio e a última é do prédio do jornal (mãe, na primeira foto estão as mesinhas do café onde a gente tomou nosso café com bolo chique lá no fundo, hehe) :





Na hora do almoço fui dar mais uma volta e topei com dois patos no parque. Eu achei que eles iam sair voando conforme eu me aproximava, mas que nada, eles vieram é na minha direção:





Vai ver que são desestressados por viverem numa paisagem assim:








É ou não é um privilégio?

Beijos!

6 comentários:

Stefany disse...

Oi Dani!
Parabens pelo estágio!
Nossa, aqui a gente tá derretendo no calor! hehehe
Beijos

Eliane Felisbino disse...

Dani,
Que linda paisagem. Ah, vc está com a cara da Nina ou é ela que está com sua cara...kkk.
Prabéns pelo estágio, super legal!!!
Abração

Silvia disse...

Que legal Dani! Vc é estagiária agora! Sucesso!!!
Adorei as fotos, muito lindas... tadinha da sua mão congelada! rs! Como são as coisas, ontem fiquei andando pela rua com a Isadora até umas 20h pq não dava p/ ficar em casa de tanto calor!

marlene disse...

Oi Dani,
Parabéns pelas fotos! Estão lindas, como sempre.....
Adoraria estar aí sentindo esse friozão ao invés de estar aqui sentindo este calorzão...hehehehe.
bjs

Giovana disse...

Achei muito legal seu blog, bastante informações sobre a Alemanha.

Renata Scholtz disse...

oiê !!
está trabalhando muito, é? uma semaninha sem postagem... :-)
beijos