Outono

Outono

27 de out. de 2012

A neve

Pois é, a neve.

A NEVE!

AAAAAHHHHH, A NEVEEEEEEEEE.....

Acordamos hoje com um presente do céu! Na rádio já haviam falado que havia a possibilidade de nevar hoje, mas mais nas montanhas, e tal.

E hoje quando eu acordei e passei pelo banheiro notei uma movimentação estranha na janela... Abri e topei com isso:



Fiquei muito feliz e animada e saí gritando e acordando todo mundo. Eu parecia uma criança que descobriu um ovo de chocolate ao lado da cama na manhã de páscoa.

E fomos correndo pras janelas ver a neve...












Ah, mas que vontade de ir lá fora sentir a neve de verdade. Mas ainda temos que tomar café da manhã...

Que nada, deixa pra lá, vamos correndo trocar de roupa e ir lá fora de uma vez!










27 de outubro de 2012. Dia da nossa primeira neve!

7 comentários:

Sabrina disse...

Oba! Sou a primeira a comentar sobre a primeira neve! rsrsrs

Eu recebo a previsão do tempo no meu email... e a região de vocês acabou ficando no meu "favoritos" desde quando viajamos praí. E aí ontem eu também tinha visto que tinha previsão de neve!

Pensei em vocês hoje de manhã... "será que nevou lá na região deles?"... e olha só!

A primeira neve a gente nunca esquece!

Beijos a todos!!!

sou Bárbara disse...

A primeira neve é inesquecível!! Mas eu até hoje ainda siao correndo pela casa gritando e pulando feito crianca quando vejo os floquinhos caindo do céu!! Aqui ainda nao nevou, estamos no aguardo, mas acho que ainda demora um pouco... Aproveitem aí!!

beijao e bom domigo

Jade disse...

Meu namorado se derreteu quando viu as crianças todas empacotadas brincando com a neve... espero que neve em dezembro, quando eu chegar aí.. oba oba!!!!

Beijos

Ariel Martins disse...

Eu disse que seria lindo!! Eu tinha certeza!

Renata Scholtz disse...

Hoje descobri que nenhum dos comentários que postei desde o inicio do blog está registrado......
:O(

Silvia disse...

Que legal!! Sorri sozinha aqui vendo as crianças!!

Anônimo disse...

Oi Dani, que legal! As crianças se divertiram com a neve! Espero que em dezembro, quando eu chegar na Alemanha, neve também, meus filhos estão ansiosos para ver a neve!
beijos, Paula Grimm