Outono

Outono

19 de out. de 2012

Um novo curso


Essa semana comecei outro curso de recolocação no mercado de trabalho, indicado e pago pelo governo. Esse vai até março ou até eu arranjar um trabalho. Temos previstos dois meses de estágio nesse tempo.

E eu estou adorando o curso! Adoro sair de casa, ver pessoas, filosofar sobre a vida, o mercado de trabalho... Treino o alemão também, claro!

Mas o maior presente que eu ganhei nessa semana foi sair de casa e ver todo dia o nascer do sol na estrada.







Pra onde esse novo caminho vai me levar eu não sei, só sei que é um lugar bom!



2 comentários:

Stefany disse...

Muito lindo Dani!
Beijos

Carla disse...

UAU!!! Que dádiva de Deus este cenário, hein.. que legal e engraçado poder me alegrar com a vida de pessoas que eu nem conheço.. :) Estamos curtindo muito o seu blog!