Outono

Outono

22 de out. de 2012

Tem uma bruxa lá em casa...

além de mim, claro! IÁHAHAHAHAHA (risada de bruxa, mentalizem aí)



Ela aparece toda noite na nossa janela do quarto e faz parte da nossa decoração de Halloween, claro! Essa janela dá direto pra rua e acho que a bruxa deve assustar alguns transeuntes, hehe!

Eu já havia feito uma bruxa assim ano passado no Brasil e achei muito divertido, então esse ano peguei uma caixa de papelão grandona que tínhamos aqui e fiz a minha amiga e companheira de novo!

Ela tem tamanho de uma pessoa mesmo e fica apoiada atrás da cabeceira da nossa cama por trás da cortina e com o abajur iluminando ela, assim:




Olhando de fora parece mesmo que tem uma bruxa escondida atrás da cortina.


Eu amei ter companhia até o Halloween, iáhahahahaha!

4 comentários:

sou Bárbara disse...

Nossa, que divertido!! Adorei sua idéia!!

Ariel Martins disse...

Que Máximo Dani!

Você como sempre dando um banho de criatividade.

Bj

Eliane Felisbino disse...

Ai, Dani! Você tem tempo...kkk e muita criatividade! Adorei! Bjs

Silvia disse...

Que legal! Posso copiar?
(mentalizei a sua risada rs! Mentaliza a minha: MMMMUUUUÁÁÁHAHAHA)