Outono

Outono

24 de out. de 2012

Yes, nós temos coxinha!

Morar fora do Brasil dá saudade de tantas coisas, das pessoas, principalmente, mas também da comida, claro!

A gente tem se virado com as vontades, feijão nunca falta, já aprendemos a fazer pão de queijo (ê, viva a minha prima Gisele), mas estávamos sofrendo de vontade de comer coxinha. Principalmente a Marina.

E o Marcelo tentou uma receita que não deu certo.

Tentou outra receita que não deu certo.

E pesquisou, pesquisou, até que encontrou A receita! E fez esses dias, e deu muito certo! Ficou maravilhosa! Ele fez coxinha e risoles de queijo. E já fez de novo na sexta passada, e ficou melhor ainda!









Nada como ter um marido que gosta de cozinhar!

Melhor foi o comentário da Marina dando a última mordida na última coxinha:

- Hum, agora me deu uma vontade de comer pastel...

Oh oh, sinto que o Marcelo tem uma nova missão!

7 comentários:

Jade disse...

Em dezembro, vou passar o Natal em Köln, e meu namorado já me recrutou pra fazer coxinha (para a ceia), pois ele e a familia dele morrem de vontade de experimentar! Vc achou todos os ingredientes?? posta a receita!! =)

beijo!

sou Bárbara disse...

hummm, saudades de coxinha!! O problema é que eu odeio fazer fritura em casa, então acho nao vou comer uma assim tão cedo.

beijo

Eliane Felisbino disse...

O Dani, posta a receita..rs.
Pastel é mais facil, o Marcelo vai se virar melhor. Bjs

Vivisis disse...

KKKKK adorei o comentário da Marina!

Parabéns ao Marcelo. Já teremos a quem encomendar os salgadinhos das festas de aniversário :)

Pêtra disse...

Oi!
Eu descobri seu blog hoje e "devorei" ele todinho...
Muito, mas muito obrigada mesmo por compartilhar a sua experiência!
Eu e marido estamos vivendo essa pré-mudança que vocês passaram, a diferença é que não temos filhos ainda.
Fiquei mais encorajada a continuar na luta e correr atrás do nosso sonho!
Espero que Deus esteja com vocês sempre!
Beijinho...

Je disse...

Nossa...me deu agua na boca!
Tem que passar a receita...

Beso

Silvia disse...

AAhhh não... deu uma fome!!! Pode postar A receita!!
(o comentário da Marina foi ótimo, não sei pq não me surpreendi rs!!)