Outono

Outono

12 de mar. de 2013

Extra neve!



Tradução:

A primavera já está chegando! Já se pode ver os veados correndo nos campos! Agora não demora mais muito!
(Piadinha que está rolando no Facebook aqui por essas bandas)


Pois é, é assim que estamos aqui na Alemolândia. Hoje tivemos o dia todo de tempestades de neve e a temperatura não subiu muito dos -3 graus. Ao andar nas calçadas o pé afundava da altura da bota, deve ter nevado uns 20cm pelo menos. Isso faltando 8 dias pra primavera! Ê laiá! A culpa só pode ser nossa, já que a gente é que encomendou um inverno cheio de neve. E sabe que eu ainda gosto e acho lindo? Por mim a neve pode ficar mais 8 dias... Mas ela que não me venha sacanear a minha primavera e as minhas fotos de flores, hunf!

Duro é pros pássaros que já voltaram da migração, tadinhos. Há uns 10 dias estavam comemorando no rádio a volta daqueles pássaros que eu fotografei indo, lembram? Agora eles foram pegos de surpresa por um friozão desses, judiação!

Bom, mas seguem fotos de hoje pra comemorar a nossa nova neve!































2 comentários:

Renata Scholtz disse...

Oi Dã,
como fico vendo a Deutsche Welle soube das nevascas e vim correndo conferir o blog !!

Muito massa as fotos !!
'beijos

Silvia disse...

ô dó! olha a geladeira king size precisa ser descongelada! Não tem o botão "desgelo mágico"? rs!