Outono

Outono

24 de ago. de 2012

Pra se refrescar vale tudo...

Mais um post da série "O verão na Alemanha" hahaha!

Dia desses eu molhei as minhas plantinhas no final do dia. Molhei primeiro a que fica pendurada no quintal. O dia foi quente, a coitadinha estava seca. Aí eu fui buscar mais água pra molhar as outras e quando volto me deparo com essa cena:

O Sr. Rafael resolveu tomar um banho de água que estava pingando da planta, só de cuequinha. Duro é que a água estava gelada (aqui não tem caixa d`água, a água vem pelo subterrâneo, e é sempre gelada). Aí o jeito foi correr pro banho quentinho de chuveiro!

6 comentários:

Eliane Felisbino disse...

Ai que bunitinhuuuu!!!!! Quero pra genro! Bjs

Je disse...

Mas é muito fofo!

Dri disse...

huauhahuhua, esperto ele, isso sim!

Bjo.

Sandra disse...

oI! Ele é muito criativo.
Beijos.

Silvia disse...

Que amor esse Rafa! Muito espertinho!

Ísis disse...

Dani, o Rafinha tá lindo!!
To adorando os posts,como sempre :-)
Beijãozão