Outono

Outono

23 de ago. de 2012

Quem não tem praia caça com lago...

Continuação da série "O verão da Alemanha"!

Domingo passado tivemos recordes de temperatura aqui onde a gente mora. Dizem que chegou a 39 graus...

Eu não sei, onde eu tava não tinha termômetro...

Onde eu tava? Num lago, ora. Eu e mais um mundaréu de gente. Um lagão artificial que parecia uma praia de verdade. Acho que o nome era Waldener See. Mas podia ser chamado de piscinão de Ramos, hehe!










A minha prima que levou a gente. Na verdade foram uns amigos dela que levaram a gente. Foi bem legal, chegamos às 10:30hs e saímos às 17:30hs. Mas o calor tava de matar! Só ficando na água pra aguentar!

A criançada se divertiu! A gente também! Cansou, mas valeu!

5 comentários:

Eliane Felisbino disse...

Genet! è muito quente aí!
Dani, cada dia um click em lugar diferente! Tá muito chique! Beijão

Je disse...

Até no primeiro mundo tem piscinão....hahah
Parece um lugar bem gostoso!
E fotos suas dona Dani, cadê?

Dri disse...

Dani, aqui eu não iria ao piscinão, mas aí sim ho ho ho

Beijo

Silvia disse...

cada mergulho é um flash! hahaha! Adorei o piscinão!

Ísis disse...

Piscinão de primeiro mundo! rsrsrs
Com direito a barraca e tudo mais!

bjus