Outono

Outono

28 de ago. de 2012

Inauguração da Sporthalle

Nesse final de semana que passou a grande agitação aqui do bairro foi a inauguração da Sporthalle, ou centro de esportes, aqui do ladinho de casa.

O nosso bairro tinha uma Sporthalle pequena, mas quando nos mudamos já estavam construindo a nova, e agora finalmente ficou pronta! Reformaram os campos de futebol que ficam ao lado também. Ficou tudo muito bonito e chique.










A inauguração começou na sexta e terminou domingo, durando o dia todo (e no sábado à noite rolou uma festa, balada, também). Foi cheia de programações esportivas, apresentações, jogos, bem legal! Fomos no sábado à tarde, domingo de manhã voltamos pra ver o pessoal jogar tênis de mesa e domingo de tarde fui com a Marina de novo pra ver judô e ginástica.

A festa do lado de fora incluía jogos e brincadeiras pras crianças, pintura facial, balões, pula-pula (tudo de graça), além de comes e bebes, café e bolo, claaaaroooooo (tudo pago). Além de apresentações de atletismo e futebol.






O legal é que tinha muitos momentos de atividades abertas ao público, como jogar vôlei, tênis de mesa, a criançada fez ginástica, experimentou o judô, bem legal! Um baita incentivo ao esporte. A meninada praticamente acampou lá no final de semana.

Agora incentivo ao esporte mesmo é o preço pra poder ter acesso a tudo isso. Eu fui me informar e quase caí dura! É assim, aqui na cidade tem uma associação esportiva à qual a gente tem que se associar. Uma vez sócio, pode fazer o esporte que quiser sem pagar mais nada! E os preços são de 41 Euros POR ANO pra crianças e 81 Euros POR ANO pra adulto. Então por esses 41 Euros anuais a Marina pode fazer vôlei, judô, atletismo, tênis de mesa, tudo, ou só o que ela quiser, claro! Pro Rafa também tem ginástica olímpica. O Marcelo ficou empolgado pra fazer o tênis de mesa e eu fui chamada pra jogar no time de vôlei.

Eita, que acho que a gente vai virar esportista!!!!

5 comentários:

Silvia disse...

Caramba! Que legal tudo isso! Como as eleições estão chegando aqui, vou mostrar seu post aos candidatos para eles aprenderem como se faz rs! BeijoOOOOs!

Eliane Felisbino disse...

Legal, Dani! Aproveita! É vc na última foto? Bjs

Dani disse...

Oi Ane! Sim, sou eu sim! O Rafa ensaiou pra descer no caixote mas desistiu na última hora, hehe!

Beijos!

Letícia disse...

Olá Dani!

Me chamo Letícia e faz 3 dias que conheci o teu blog (procurando no google por informações de famílias na Alemanha)...Chorei em vários momentos, pois estou passando pelas mesmas dificuldades que você tinha (o desejo de ir para Alemanha e o medo..) Tenho algumas dúvidas, e gostaria muito de perguntar para você...você teria um email? te agradeceria muito se conseguisse falar contigo!

Te desejo toda a felicidade e saúde pra vc e sua família!!

Um grande abraço!

Dri disse...

Caramba, Dani! Que massa, agora esse "seu" país me conquistou de vez!