Outono

Outono

6 de fev. de 2012

As malas chegaram

Ontem, domingo, meu pai chegou da Alemanha.

E trouxe algumas malas pra emprestar pra gente. Podemos levar duas malas cada um, já são 8 malas. Meu pai, que vai junto com a gente pra Alemanha dia 7 de março, também pode emprestar o "peso" de duas malas dele, já que ele pode levar três. Preciso de 10 malas! Será que cabe tudo em 10 malas? Ou será que nem vamos ter tanto pra encher 10 malas? Depois eu conto pra vocês (com fotos)!

Fomos buscar meu pai no aeroporto com as crianças, pra elas irem "sentindo o clima". Eles nunca viajaram de avião. A Marina está ansiosa! Chegamos um pouco mais cedo e fomos lá na janela ver os aviões pousando e decolando, manobrando e estacionando na nossa frente. O Rafa ficou encantado com os tratores que levam as malas, o outro levando uma escada... E adorou ver que quando o trem de pouso bate na pista sai fumaça dos pneus. Já a Marina disse que o mais legal foi ver o avião decolando. Acho que ela ficou se imaginando dentro de um desses daqui a 1 mês. Eu também me emocionei, a garganta apertou! Também me imaginei dentro de um desses daqui a 1 mês, partindo pra uma nova vida!

Nenhum comentário: