Outono

Outono

27 de fev. de 2012

O que se passa na minha cabeça 10 dias antes de mudar de país

- Quanta coisa a resolver, será que vai dar tempo?

- O shampoo do Rafa está acabando, espero que dure até o dia da viagem, não vou comprar outro.

- Também não vou comprar outro protetor solar, veneno de mosquito de tomada, condicionador pra Nina, cotonete...

- Se bem que cotonete não pesa, vou comprar sim, vai que na Alemanha não tem/é diferente/custa caro?

- Não, não vou perguntar pro meu pai sobre o cotonete (hahaha pirada).

- Será que a Nina tem roupa pra usar no dia da viagem? Ela ainda tem alguma calça comprida? Faz tanto tempo que ela não veste uma... Precisamos provar.

- Será que no avião a aeromoça pode colocar água quente na mamadeira de leite do Rafa? Como ele vai mamar?

- Puts, preciso lavar meu All Star antes da viagem, porque na Alemanha não tem tanque...

- Aliás, preciso ver o que eu preciso lavar de roupa antes de ir...

- Nem vou mais colocar crédito no celular, não vou chegar a gastar. Aliás, será que levo meu celular?

- Em quantos carros temos que ir pro aeroporto pra levarem a gente? São 5 pessoas, umas 10 malas mais toda a bagagem de mão...

- Será que vai estar calor aqui no dia da viagem?

- Será que vai estar mega frio quando chegarmos lá?

- O que eu levo de presente pros meus sobrinhos?

- Quero tanto levar meus materiais de artesanato (tintas, pincéis, papéis,
tecidinhos), será que vão caber na mala?

- Os 501 esmaltes da Marina podem ir na mala de mão, como ela quer, ou devem ir na mala despachada?

- Não posso esquecer de deixar minha calça na costureira pra ainda fazer a barra.

- ...


Bom, esse é o tipo de coisa que anda fervilhando na minha mente esses dias. Então por favor, não estranhem se eu me esquecer de algo, de alguém, ou se eu fizer como ontem, que ao invés de colocar a roupa suja no cesto de roupa suja a joguei no lixo.

Eu tô confusinha, mas isso passa.

6 comentários:

Magnum Opus disse...

No fim tudo vai dar certo! =)

Ariel Martins disse...

Jogou a roupa no lixo!? hauhauhauh
Imagino tudo isso em sua cabeça, Jesus,, é de ficar louco rs

Vai dar td certo, Dani.

Continuo te desejando sucesso...

Eliane Felisbino disse...

Ai, Dani só você para nos fazer rir até dos preparativos para a partida.
Bjs.

Ana Gaspar disse...

Oi fofa!!!
ta parecendo alguém que eu conheço...rsrsr..eu mesma!
acho que isso é normal... ta chegando em Dani, chegando lá não esquece de colocar os posts!!! rs
beijosss e boa sorte!

Silvia disse...

Eu estaria iguazinha! Calma que tudo dá certo no final!

Live from Germany disse...

Eu imagino a confusão q deve estar sua cabeça! Já passei por isso uma vez e, é realmente uma loucura!!
Nao traga cotonetes. Aqui é igual no Brasil e, se nao me engano até mais barato. Quanto aos esmaltes, vcs vao fazer alguma conexão dentro da Europa? Eu traria na mala normal por precaução. Com toda essa regulamentação de líquidos durante a viagem, vai q alguém cisma e os esmaltes tem q ficar na lixeira do aeroporto? Drama total!=)
Boa sort nos preparativos!