Outono

Outono

23 de fev. de 2012

Treze dias

E agora só faltam menos de duas semanas. Treze dias, pra ser mais exata.

E a ansiedade quase me mata.

Já demoro pra dormir e acordo antes do despertador tocar. Já sinto saudades de tudo e de todos. Não consigo me concentrar. Não paro de fazer listas do que falta, pra não deixar escapar nada. Me preocupo se vai dar tempo de resolver tanta coisa pendente. Tenho umas 3 coisas por dia pra riscar da lista. Marcados na agenda. Quem me conhece sabe que eu nunca tive agenda. Hoje eu não sei o que seria de mim sem ela. É tanta coisa pra pensar, organizar, resolver, que socorro!

E estou chegando à conclusão de que talvez não dê pra resolver tudo como eu queria. E que eu não posso ficar tão encanada senão não vou saber apreciar a beleza da mudança. Minha amiga Sandra que me disse isso hoje, pra eu não ficar tão preocupada a ponto de deixar de enxergar a grandeza disso tudo.

Juro que vou tentar relaxar. Sem deixar de dar uma olhadinha na agenda de vez em quando, claro!

5 comentários:

Ana Gaspar disse...

Dani!!!
imagino como você deve estar...
eu daqui a 40 dias, já estou ansiosa!
Bom, e as 10 malas, menina você esta levando sua casa??? :)
Eu fiz da seguinte forma, como o Ivan já foi pra lá em janeiro, ele levou 2 mals grandes cheia e uma pequena. Agora em abril (pois ele vem nos buscar), ele trará as dele vazia. Assim,viajaremos com 4 malas grandes e duas pequenas, somando o total de 6 malas...rsrsr
Muita coisa eu estou deixando pra tras, roupa lá Dani é bararto, tem uma rede H&M que é muito legal, roupas boas por preço bacanas, olha na net o site, cada coisa...
beijosss e contagem regressiva...

Unknown disse...

Oi Dani,
tudo bom?
Achei o seu blog no blog da Ana e vi que voce está vindo morar perto de Frankfurt. Eu também moro nessa regiao, em Darmstadt.
Fica tranquila, vai dar tudo certo.
Por aqui tem muita gente boa, é uma área bastante internacional com coisas interessantes para se conhecer, voce vai amar!
beijosss

Ariel Martins disse...

Nossa Dani, já sinto saudades.
E seu bolo de cenoura??? e seu bom dia???

#morri, rsrs

Vou te visitar, um dia eu vou te visitar, de verdade rs

Silvia disse...

Daninha! Que aflição, eu imagino!
Enjoada ou não vou te ver segunda!!
Eu tenho um tema para um post: como vc está fazendo as malas? O que se leva na mala de quem vai mudar de vida?? Como vc está escolhendo o que leva ou não leva? Fiquei super curiosa! (o que diz a sua agenda sobre isso? rs!) Beijo!

Eliane Felisbino disse...

Dani,
O conselho de sua amiga foi muito legal! Relaxa e aproveita. É muita coisa para fazer porque o caminho é grandioso.
Em todo caso, fé e força!!!!
Bjs.