Outono

Outono

1 de mar. de 2012

Primeiro dia de desempregada

Ontem foi meu último dia de trabalho lá na editora. Foi muito especial. Difícil me despedir de um monte de gente que eu gosto. Mas é por um bom motivo!

E hoje é o meu primeiro dia de desempregada, olha o que eu estou aprontando:








Enfim, como hoje o sol tá esturricando e tá um ventinho estou lavando e secando roupas e mais roupas, lavei meu All Star, limpei as malas e coloquei elas um pouco no sol...

Preparativos, preparativos...

6 comentários:

Anônimo disse...

Lavou seu All Star!
Não esquece de levar a caneta p tecido que você usou pra decorá-lo, ou será que lá tem!? Ficou bom demais, você tem que mostrar isso lá fora, rs

Beijo, saudades já Dani.

Ariel Martins disse...

Esqueci de assinar rs

Ana Gaspar disse...

Eu sei bem o que é isso..chorei muito quando saí da empresa que trabalhava... mas passa!
Você sumiu á do blog...tem novidades do Ivan...
beijos

Ana Gaspar disse...

Eu sei bem o que é isso..chorei muito quando saí da empresa que trabalhava... mas passa!
Você sumiu á do blog...tem novidades do Ivan...
beijos

Silvia disse...

Veja por outro lado: agora vc será uma desempregada na Europa! (por enquanto).

Dri disse...

Dani!

Tô super sem tempo, mas hoje resolvi dar uma olhadinha no seu blog. Guria, e o Marcelo? quais foram as sensações dele?

Boa sorte.
Beijão.