Outono

Outono

7 de mar. de 2012

É hoje!

É hoje!

O dia da mudança. Hoje às 23:20 vamos voar rumo à nossa vida nova.

E eu nem me despedi como gostaria de todo mundo... Faltou muita gente pra abraçar, dizer tchau. Mas eu fui atropelada pela correria desses últimos dias. Não deu pra pensar em mais nada além de malas, lavar roupas, procurações, venda do carro, cancelamento de conta, homologações, etc.

Mas meus amigos queridos, eu amo muito vocês, viu? Depois com calma vamos nos falando por e-mail, quando eu tiver um telefone eu telefono, essas coisas.

Muito obrigada por tudo, vocês são o meu Brasil. Porque eu acho que não vou sentir falta das ruas, das casas, das coisas do Brasil. Nem do clima! Mas de vocês, meus amigos queridos, eu vou sentir muita falta sim! Ah, e como vou!

Fica aqui um beijo emocionado pra todas as pessoas maravilhosas que passaram pela minha vida!Com certeza um dia a gente se vê de novo!

Amo vocês!


8 comentários:

Stefany disse...

Oi Dani!!!
Meu deus já é hoje então! Que rápido, não? Quero te desejar um ótimo voo, e uma ótima chegada!
Puxa eu fui uma que não te dei tchau :( Quando vi, já tinha ido embora e não falei com voce! Mas Dani, voce é uma pessoa queridíssima, que foi um prazer ter por perto e trabalhar junto!
Parabéns por estar conseguindo realizar esse sonho, voce e sua família merecem uma vida melhor lá!

Beijos e boa viagem!
Abraços da Stefany

Ana Gaspar disse...

Beijos e BOA SORTE!!!!!!
falamos depois nos outros pots...ah! não demora tá pra postar as coisas...
beijosssssssssssssssss

Ana Gaspar disse...

eu daqui exatamente 1 mês estou passando por isso... Alemanha lá vamos nós companheira...

Je disse...

Boa sorte Dani...
Mande notícias!

Beso

Ariel Martins disse...

Puxa Dani, que coisa não!? rs
Tudo vai ser maravilhoso, e não deixe de nos escrever.

Abração Dani, saudades já.

A.

Eliane Felisbino disse...

Ai...Dani sempre leio com um nó na garganta, torcendo muito por vc, mas com uma vontadinha de chorar. Dei um abraço bem rápido em você, porque não queria me emocionar, tem horas que a gente tem que ser faca na bota, deixar as lágrimas guardadas e lutar. Chegou sua hora, amiga. Que Deus lhe abençoe muittto.

Silvia disse...

Dani! Eu consegui te dar um abraço, mas parece que não foi o suficiente... Schunf!
Pensei tanto em você nesse dia! Se estariam muito cansados, se o Rafa se comportaria no avião, se as crianças teriam paciência de ficarem quietas tanto tempo se, se, se... Espero que tenha dado tudo certo! Continuamos aqui torcendo por vocês e é claro, torcendo que você tenha logo um tempinho e acesso à internet para contar tudo aqui no blog! Obs.: Desde que nos vimos, minha barriga deu uma "empinada"!! Estamos na semana 13 e me sinto mais "grávida".

Silvia disse...

Ah! A foto do Rafa nas malas é muito fofa!!! Amei!