Outono

Outono

21 de mar. de 2012

É primavera!!!!

Ontem, dia 20 de março, começou a primavera aqui no hemisfério norte.

E ontem, no caminho da escola da Marina, vimos as primeiras flores. Estava um frio de 0 graus, solzinho lindo, e elas estavam lá, na cerca de uma casa. Elas não estavam lá um dia antes. Parece que aqui até as flores seguem as regras. É no primeiro dia de primavera que elas aparecem. Uns dias antes alguns galhos estavam começando a ficar verdinhos, uns brotos apareceram, umas mini folhinhas nas plantas... Mas elas, as flores, o símbolo da primavera, apareceram ontem, no dia certo, e agora, hoje, começam a pipocar por toda parte!

Que lindo!

Abaixo vão fotos que eu tirei hoje de manhã no caminho da escola.














Boa primavera pra gente e bom outono pra quem está no Brasil!

5 comentários:

Anônimo disse...

Oi, Dani!
Estou lendo suas postagens sempre. Muito feliz que tudo esteja dando certo (Eu disse que ia dar!), que as pessoas estejam sendo receptivas com vocês. Todas as postagens estão ótimas e é muito bom poder viver um pouquinho da mudança de vocês...
Saudade! Beijos.
Pamela.

Silvia disse...

Oi Dani! Mas fotos maravilhosas... Que lugar lindo, já estou me sentindo íntima da cidade hehehe!
Esperamos aqui que esse outono traga um pouco de chuva. O tempo está mega seco. E aí? como é? Chove com frequência? Beijos!

Í. disse...

Dani,
amiga do coração,
hoje li todo o blog,
chorei de emoção, estou tão feliz por você!!
Achei tudo m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o,
era mesmo seu destino fazer essa mudança toda, não só de país, mas de uma nova vida!
Como eu queria te dar um abração agora e dizer o quanto estou orgulhosa!
:-))
Saudades imensas!!

Beijo enorme!!!!!!
Sisi (Ísis)

Anônimo disse...

Oi Dani,
Adorei a capa do blog, ele era cinza ou PB antes, da primavera,né?
Bjão e que Deus lhe abençoe sempre.
Ane

Anônimo disse...

Oi Dani,
Adorei a capa do blog, ele era cinza ou PB antes, da primavera,né?
Bjão e que Deus lhe abençoe sempre.
Ane