Outono

Outono

11 de abr. de 2012

Banheirinha bem bolada

A nossa casa aqui na Alemanha não tem banheira. A maioria das casas têm banheira aqui, mas a nossa não.

Só que o chuveiro tem um esquema interessante. O fundo do chuveiro é de uma "banheirinha" de fibra de uns 20cm de "fundura", e comprando um ralinho espertinho que tem pra vender aqui ele vira uma banheirinha, que o Rafa (e até a Marina) adora!

Isso foi, claro, uma das super dicas do meu pai, pois acho que sozinha eu demoraria um tempão pra descobrir...

O ralinho que a gente compra em lojas de material de construção e tem tamanho padrão tem um anel de borracha em baixo que se encaixa direitinho no buraco do ralo do chuveiro e um caninho da altura da banheirinha. Assim, a banheirinha se enche de água até a altura certa e se o chuveiro continuar aberto a água entra no caninho e vai embora, evitando transbordamentos.

Então a gente não tem banheira, mas tem um ótimo quebra-galho, que entretém meu menino, os carrinhos, os dinossauros, os leões, lagartos dele por um tempão...






2 comentários:

Ariel Martins disse...

E ele se diverti hehe.

Abração Dani.

Sucesso sempre.

A.

Silvia disse...

Que bacana! Primeiro mundo é outra coisa! Nossa, minha mãe iria adorar isso, pois é ela quem dá banho nos meus sobrinhos junto com os Popançudos da Caixa hehehe!