Outono

Outono

12 de abr. de 2012

Tédio

Na segunda-feira foi feriado aqui. Sim, a segunda depois da páscoa sempre é feriado aqui também. Feriadão de 4 dias...

No domingo vieram meu pai, meu irmão, minha cunhada, minhas sobrinhas bebês cuti-cuti da titia e a mãe da minha cunhada almoçar aqui. Foi super gostoso, adorei! Adoro muvuca em casa!

Mas na segunda... Ah, a segunda! Feriado, tudo fechado (oh não, nada de ir ao mercado, chuif)! Um tempinho caca lá fora, tipo 4 graus e garoinha. Eu resisti bravamente dentro de casa. Assistimos filme, almoçamos, lavamos louça, essas coisas que se faz em dias feios.

Só que quem me conhece bem sabe que eu morro se ficar um dia todo dentro de casa. Então às 4 da tarde eu já estava até com dor de cabeça de tanto ficar em casa. Me deu um faniquito e resolvi sair de carro sem rumo, pra ver se a gente via algum lugar bonito. As crianças foram comigo e saímos com orientação do GPS (que meu irmão emprestou pra gente e está sendo muitíssimo útil) pra chegar em casa (pra eu conseguir voltar quando resolvesse) e obedecendo todas as ordens dele ao contrário, hehe.

Não andamos muito, mas entrei numas estradinhas no meio de umas florestinhas, achamos um riozinho, e muitos cantos bonitos. Tiramos algumas fotos com o celular da Marina e hoje eu consegui fazer o download delas. Aí vão as melhores fotos:






















No fim chegamos em casa depois de umas 2 horas, sujos mas felizes da vida, e eu sem dor de cabeça. Valeu!

4 comentários:

Stefany Conduta disse...

Que lindo Dani, parece paisagem de filmes...

Je disse...

Que engraçado, o tempo e tudo mais parece paisagem do meu sonho (que escrevi no e-mail que te mandei)!
Acho que andei por ai mesmo...;)

Beso

Dri disse...

Ahhh... eu queria um "tédio" desses!
hehehe
Bjos

Silvia disse...

Que lugar lindo! Parece cenário de filme! Adorei e aposto que as crianças amaram!