Outono

Outono

4 de abr. de 2012

O quarto do Rafa

Depois do dia em que fomos à IKEA arrumamos também o quarto do Rafa um pouquinho.
Ele não está tão bonito e arrumadinho como o da Marina, acho que principalmente porque ele não fica no meu pé pedindo "mãe, compra isso, olha mãe, que fofo aquilo, eu sempre quis um desses..." como a irmã dele já sabe fazer.

Mas ele ganhou um tapete com estradinhas pros carrinhos dele e um cesto de brinquedos preto.

Além disso, também montamos a cama dele alta e colocamos o tapete e os carrinhos em baixo da cama. Antes a cama dele estava baixinha, normal, porque ficamos com medo dele cair lá de cima. Mas depois resolvemos montar a cama alta e ele adorou brincar lá em baixo. Em cima ele quase não vai, e também não fica fazendo estripulias nela. Então estamos tranquilos.

E ele está todo todo com o quarto dele, às vezes ele se vinga da irmã e não deixa ela entrar lá, como ela faz o tempo todo com ele. De dia ele dorme lá e adora! Mas de noite ele ainda dorme com a gente. Bom, logo logo a gente tenta mudar isso também. Por enquanto tá gostoso!

E aí vão fotos, claro!!!














Ah, alguns preços, pra vocês terem ideia:

- Cama alta do Rafa com as cortininhas mas sem o colchão, usada - 80 euros
- Tapete de carrinhos do IKEA - 9 euros
- Caixa preta dos brinquedos do IKEA - 2 euros e pouco
- Bancada de ferramentas da Bosch - foi presente da minha prima, o Rafa adorou!

PS: O leão e a onça pendurados no estrado debaixo da cama foram obra da Marina, hehe!

9 comentários:

Stefany Conduta disse...

Ficou muito legal o cantinho pra ele brincar!
Dani, lá nos EUA eu fui numa Ikea, fiquei LOOOOUCA com os preços! Só trouxe o que cabia na mala: caixas, pastas, tudo assim, 3-4 dolares! Inacreditável!
Aí na Europa deve ser até mais barato do que lá, e a qualidade me pareceu muito boa!
Beijos!

Ana Gaspar disse...

Flor...estou de dando um selinho para o blog, vai lá no blog ver e pegar...rsrsr
beijos

Ana Gaspar disse...

Ah! adorei o quartinho dele...
beijo

marlene disse...

Oi Dan,
Ficou muito lindo! É muito alegre, divertido e aconchegante!
bjs.

Vivi e Mae disse...

Ei, conheço aqueles lagartos rs rs
quer dizer que da loja de 1,99 em Pirassununga, eles viveram em Sampa, mudaram pra Curitiba, e agora vão curtir um verão alemão? Eita, lagartinhos viajados! he he

Mas eu to mesmo é com inveja desse quarto ensolarado! Ê delícia!
-Vi-

Je disse...

O quarto dele ficou muito legal...ele deve estar adorando brincar!
Beso

Silvia disse...

Será que ele deixa eu tirar uma sonequinha ali? Adorei o quartinho dele!

Regina disse...

Oi Dan, que bom que vcs estão tão felizes, tomara que tudo continue assim. Que legal que está tudo bem com minha turma ai, espero de coraçao que vcs continuem se dando bem, bjs a todos.

Eliane Felisbino disse...

Dani,
como tudo é barato ou será que é por aqui que tudo está tão caro?

Quando vc vier para o Brasil eu vou querer encomendas...diz que dá!!!!!
Ou talvez uma visita em um janeiro dos próximos que virão.
Bjs com carinho.